sexta-feira, 16 de abril de 2021

A CIDADE DE AREIA BRANCA REGISTRA UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Na tarde de quinta-feira, 15 de abril de 2021, a Cidade de Areia Branca localizada na região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido em uma rua na área central da cidade, onde foi assassinado a tiros de pistola calibre 380 a pessoa de: FRANCINILDO DE SOUSA AVELINO, 35 anos, natural de Areia Branca, conhecido como FOFOLETE.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com o Capitão Júlio Cesar comandante do policiamento local, dão conta que FOFOLETE trafegava por uma rua, quando dois indivíduos numa motocicleta se aproximou, o garupa desceu das moto e começou a atirar em direção da vítima que mesmo alvejado correu na tentativa de escapar da morte adentrando numa residência, mais sem êxito, foi perseguido e alcançado pelo atirador que consumou o ato criminoso, ceifando a vida de FOFOLETE sem chance de defesa.

Policiais militares de serviço na guarnição policial do dia em serviço, ainda visualizaram os criminosos, mais não lograram êxito na prisão em flagrante dos mesmos, pois a população aglomerou a rua do evento criminoso interrompendo o transito, impossibilitando a ação rápida da polícia. Ainda de acordo com informações do comandante uma mulher chegou a ser atingido com um tiro na coxa e outro de raspão.

Ainda são desconhecidas a motivação e a autoria do crime, que será investigado inicialmente pela delegada Christiane Magalhães que está substituindo do DPC. Luís Antônio na Delegacia Municipal de Policia Civil da Cidade de Areia Branca, para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares da 2ª CIA de Polícia Militar da Cidade isolaram a área do assassinato até o termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia e remoção do cadáver de FOFOLETE para a sede Regional de ITEP em Mossoró onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário