quarta-feira, 7 de abril de 2021

EQUIPE DA VTR/ROMU PRENDE LARÁPIO MINUTOS APÓS PRATICAR ROUBO NO BOM PASTOR EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 07 de abril de 2021, a VTR/ROMU da Guarda Civil de Mossoró, composta pelo Sub Tavares e os GCMs. Pereira e Xavier prenderam um larápio em flagrante delito minutos após praticar roubo num mercadinho no Bairro Bom Pastor que fica localizado as margens da BR 405 na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pela equipe do ROMU, dão conta que, ainda com a ocorrência do veículo roubado em andamento, se depararam com um individuo em fuga numa motocicleta após roubar um mercadinho, os agentes municipais foram rápidos e eficazes, conseguindo abordar e deter o suspeito ainda com o roubo na mão.

Após ser detido e identificado como sendo: ANTÔNIO CAIO DA SILVA GOMES, natural de Mossoró, no momento da prisão o mesmo disse ser menor de idade, mais se deu mal, quando mostrou seu RG, foi comprovado que o acusado estaria completando 18 anos neste, 07 de abril de 2021. Pois nasceu no dia 07 de abril de 2003.

Diante da situação e a comprovação do roubo, celulares recuperados do roubo, a motocicleta que CAIO usava era produto de roubo, além de 01 revolver calibre 32 apreendido em poder do acusado, a equipe da VTR/ROMU apresentou a ocorrência na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde o delegado Rafael Arraes após ouvir as partes, autuará o acusado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário