sábado, 24 de abril de 2021

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS NO INTERIOR DA SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 23 de abril de 2021, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no interior de uma residência localizada na Rua Chico Neco no Conjunto Habitacional Liberdade I em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a guarnição policial do 12º BPM e Ambulância Alfa do SAMU chegaram ao local informado, já se depararam com a cena de crime consumado, a pessoa identificada como sendo: RODRIGO RODRIGUES DE SOUZA FRAGA, 38 anos, conhecido como LOURO, natural de Recife/PE, já se encontrava em óbito com várias perfurações de tiros pelo corpo.

As informações dão conta que os criminosos chegaram numa motocicleta, chamaram no portão, ao ser aberto invadiram a casa de LOURO já atirando em sua direção, a vitima ainda correu para o muro na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido, alcançado e executado a tiros sem chance de defesa. Após consumarem o ato criminoso os atiradores se evadiram do local sem serem identificados.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o delegado Valtair Camilo de Paiva, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

A área do homicídio foi isolada pela Guarda Municipal e Policia Militar do 12º BPM até o termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver de LOURO para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário