quinta-feira, 1 de abril de 2021

PM ATRAVÉS DO 12° BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 01 de abril de 2021, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do 12° Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Rádio Patrulha recuperaram 01 veiculo tipo Mercedinha furgão de cor branca, placa OJT 4330, numa área de mato no Bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Renixon, o veículo recuperado, tinha sido tomado de assalto na manhã de quarta-feira, (31), no Sítio Santana na Zona Rural da cidade de Mossoró, quando dois meliantes armados saíram de dentro do mato,  abordando o veículo e seu condutor.

Ainda fomos informados que os bandidos amarraram o motorista e levaram o carro  carregado com verduras, frutas, ovos e outro produtos alimentícios.

O veículo após ser recuperado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos de exibição e apreensão, antes de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário