sexta-feira, 9 de abril de 2021

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO INFERNO COLORIDO EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sexta-feira, 09 de abril de 2021, por volta de 01h30min, policiais militares de serviço na VTR/ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam diligencias no intuito de localizar e prender os acusados do assalto e atirar no Cabo Marcolino da policia militar na Rua Dr. Charley no Alto de São Manoel em Mossoró, quando chagaram numa casa abandonada na localizada denominada de Inferno Colorido na região do Bairro Malvinas, foram recebidos a bala, houve um confronto armado e na troca de tiros entre policiais e bandidos, alguns conseguiram se evadir do local e escapar da ação policial, mais um Identificado como BRUNO MAURÍCIO DA SILVA, 26 anos, natural de Natal, que atendia pela alcunha de BRUNO PIRADO, que residia na Rua Antônio Nogueira de Lucena no Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi alvejado, socorrido pela própria policia para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo e vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Segundo o comando do 12º BPM o individuo morto no confronto com a PM era o piloto da motocicleta envolvida no assalto que alvejou o policial, o atirador a policia já tem sua identificação e esta em diligencia para localizá-lo e prende-lo.

O cadáver de BRUNO PIRADO foi transferido do necrotério do HRTM para a sede regional do ITEP para ser necropsiado. Foram apreendidos na casa abandonada onde houve o confronto 01 pistola calibre 9 milímetro, 01 colete balístico, mochila e vestes camufladas, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de plantão de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário