sábado, 3 de abril de 2021

MULHER EXECUTADA A TIROS DE PISTOLA EM MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do do Norte foi palco de uma execução a tiros de pistola calibre 380, fato ocorrido na madrugada de sábado, 03 de abril de 2021, no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Zona Oeste da Cidade.
As informações que nos foram repassadas pela polícia, dão conta que na madrugada uma guarnição policial do 2° Batalhão de Polícia Militar, recebeu determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no final da avenida São Jerônimo, mais os militares não localizaram nada.

Na manhã de sábado, já com o nascer do sol, o corpo de uma mulher identificada como sendo: MARIA SHEILA SILVA DOS SANTOS, 38 anos, foi localizada por moradores com sinais de perfuracoes de tiros na região da cabeça, a polícia militar foi acionada novamente, constando a situação de crime, acionado a equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão e equipe do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia - ITEP, que realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, após receber o relatório da delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário