quinta-feira, 1 de abril de 2021

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de quarta-feira, 31 de março de 2021, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Estado, registrou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido numa residência localizada na Rua Manoel Geraldo no Centro da Cidade, onde foi vítima a pessoa identificada como sendo: FRANCISCO CANINDÉ DA SILVA, que residia no Assentamento Vitória na Zona Rural da cidade.

As informações dão conta que CANINDÉ estava sentado na calçada da casa, quando indivíduos em duas motos se aproximaram da vítima já atirando em sua direção, o mesmo correu para dentro da casa no intuito de escapar da morte, mais sem êxito, os assassinos invadiram a casa e executaram CANINDÉ sem chance de defesa com cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 e ponto 40.
A equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, ao  comando do DPC. Luis Antônio foi ao local do evento criminoso e acompanhou todos os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia de Mossoró.

O isolamento ficou por conta da polícia militar do Destacamento da cidade de Baraúna. Já o crime será investigado pela delegacia de Polícia Cívil da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário