terça-feira, 20 de abril de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

No final da tarde de segunda-feira, 19 de abril de 2021, a pessoa identificada como sendo ERICSON TAYSON SOUZA SILVA, 21 anos, natural de Mossoró/RN, foi assassinado com vários tiros de pistola sem chance de defesa, fato ocorrido numa estrada carroçável do Projeto Assentamento Vila Nova I, na Zona Rural da Cidade de Baraúnas no Oeste Potiguar.

Segundo informações do genitor da vítima, seu filho trafegava numa motocicleta em companhia de um amigo, quando foi abordado por uma dupla desconhecida também de moto, ordenando que ERICSON descesse da moto, mandando o condutor da motocicleta seguir em frente, assassinando ERICSON com vários tiros de pistola sem chance de defesa.

Ainda segundo informações do pai, a vítima, o mesmo morava na Cidade de Grossos e a cercas de dois meses estraria morando com sua companheira no Assentamento Vila Nova I em Baraúna. Não tinha conhecimento que seu filho teria envolvimento com atos ilícitos, mais o mesmo era envolvido com consumo de entorpecentes.

Policiais militares isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia do ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró, para a necropsia.

A equipe da delegacia de Polícia Civil da Cidade de Baraúna que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e sua autoria, acompanhou todos os procedimentos periciais no local do crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário