quarta-feira, 28 de abril de 2021

COMERCIANTE ASSASSINADO A TIROS NO PANON II EM ASSÚ/RN.

Na tarde de terça feira, 27 de abril de 2021, por volta das 17h40min, a Cidade do Assú registrou um crime de Homicídio a tiros, fato ocorrido na Comunidade do Panon II na Zona Rural da cidade, onde foi vitima o comerciante WEDSON KELLY APOLÔNIO SIQUEIRA, 44 anos, mais conhecido como KELINHO.

De acordo com informações colhidas na delegacia de plantão, KELINHO se encontrava conversando com sua esposa na frente da sua residência, quando um veículo parou, um ocupante desceu, se dizendo polícia e abril fogo em direção a vítima, que ainda correu no intuído de escapar da morte, mais sem êxito, tombou morto a poucos metros de onde foi alvejado.

O crime e sua autoria ainda são desconhecidas da polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, estiveram no local comandado pelo DPC. Paulo Pereira, que se encontrava de plantão em Mossoró, mais também é titular da Delegacia de Polícia Civil de Assú, já deu início às investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 10º BPM isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver do comerciante KELINHO para a sede regional do ITEP em Mossoró, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário