domingo, 25 de abril de 2021

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO NA RN 117 EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 24 de abril de 2021, aconteceu uma colisão frontal envolvendo carro e moto na RN 117 sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado, mais precisamente no Posto Fiscal Papa Romeo do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Informações colhidas por nossa reportagem com militares do 2º DPRE que estavam de serviço no Posto fiscal dão conta que, o condutor da motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan de cor preta, placa NNW 4531, passou em alta velocidade, possivelmente estaria pilotando a referida motocicleta irregular, perdendo o controle ao passar pelas lombadas e redutores de velocidade, colidindo frontalmente com um veículo tipo Fiat/Pálio de cor preta, placa KGG 4845 com registro na Cidade de Capoeira/PE.

Os ocupantes do veículo saíram do acidente de trânsito ilesos, já o condutor da motocicleta identificado como sendo: ALDIVAN NORANHA FILHO, 40 anos, foi socorrido pela ambulância do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se encontra internado, seu estado de saúde inspira cuidados.

Os dois veículos envolvidos no acidente se encontram apreendidos no pátio do Posto Fiscal Papa Romeo do 2º DPRE na RN 117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário