domingo, 4 de abril de 2021

COMERCIANTE ASSASSINADO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 03 de abril de 2021, por volta das 18 horas, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido num espetinho localizado na Rua Diná de Souza Menezes na Zona Norte da Cidade.
As informações que nos foram repassadas dão conta que a vítima identificada como sendo: ANTÔNIO CARLENO QUEIROZ, 48 anos, tinha uma rixa antiga com o acusado do crime, ainda segundo informações quando os dois se encontravam, sempre havia discussões, insultos e ameaças de ambas as partes.

Como de costume, no sábado a noite não foi diferente, o acusado passou pela vítima, dizendo que iria em casa se armar e voltaria, cumprindo a promessa, retornou ao espetinho já atirando e CARLENO que reagiu atirando no acusado, na troca de tiros, CARLENO foi alvejado e morreu no local, já o acusado não há informações se o mesmo saiu ferido.

A área do evento criminoso foi isolado pela polícia militar até o término dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para a sede do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia - ITEP, onde foi realizado a necropsia.

Todos os procedimentos e levantamentos sobre o crime, foi realizado pela equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão ao comando do DPC. Luis Antônio, que enviará um relatório para a Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário