terça-feira, 20 de abril de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE SUSPEITOS NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ COM QUASE 02 QUILOS DE MACONHA.

Na manhã de terça-feira, 20 de abril de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviços na VTR/248, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando abordaram na Rua seis de janeiro no Bairro Santo Antônio uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha, placa NOA 5656 com dois indivíduos em atitude suspeita.

Na abordagem e revista pessoal, numa mochila os militares localizaram dois tabletes de maconha pesando quase 02 quilos, a dupla foi identificada como sendo: EDUARDO GLEDSON SILVA ARAÚJO, 22 anos e em sua companhia um adolescente em conflito com lei.

Diante da situação comprovatória do trafico de drogas, a ocorrência foi apresentada pelos militares da VTR/248 ao Delegado Alex Wagner na Delegacia Especializada em Narcótico DENARC de Mossoró, onde após a oitiva EDUARDO GLEDSON foi autuado por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição do judiciário. Já o menor infrator foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário