quarta-feira, 13 de maio de 2020

PRF APREENDE 27 KG DE SKANK E PRENDE UM HOMEM NA BR 101, EM PILAR.


A droga estava escondida em diversos compartimentos do veículo

Maceió, 12 de maio de 2020 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (12), durante patrulhamento ostensivo na BR 101, 27 kg de skank que estava escondido em diversos compartimentos de um veículo abordado. Um homem foi preso.
Eram quase 15 horas, quando policiais rodoviários federais fiscalizavam trecho da BR 101, em Pilar, e decidiram abordar um Ford/Ka, prata, com placas de Minas Gerais. O motorista, usava um carro de locadora, mas entrou em contradição em alguns questionamentos dos policiais, o que levantou suspeita.

Ao fazer uma busca rápida, os agentes acabaram encontrando na mala do veículo uma quantidade pequena de droga, mas desconfiaram que poderiam encontrar mais do material nos compartimentos do veículo. Com o sujeito já preso, decidiram encaminhar a ocorrência para a Sede da PRF e fazer uma fiscalização mais minuciosa.
Os policiais acabaram encontrando drogas em diversos compartimentos do carro, totalizando 27 kg de skank. O homem, de 25 anos, acabou confessando que deixaria uma parte do ilícito em Maceió e o restante seria entregue em Natal/RN.

Toda a ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

Efeitos do Skank

O Skank também é conhecido como supermaconha, pois seus efeitos são parecidos, mas o primeiro é considerado mais potente. Além de ser uma droga mais cara, o skank também causa uma dependência maior em seu usuário, pois tem maior concentração de THC. Seus consumidores buscam uma super excitação. Além disso a droga aumenta o apetite por doces e causa olhos vermelhos, pupilas dilatadas, alucinações e distúrbios na percepção de tempo e espaço.

Apreensão de Skank, em Alagoas. Parte da droga seria entregue em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário