domingo, 10 de maio de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no Loteamento Santa Helena na Região do Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde foi assassinado no final da noite de sábado e localizado por moradores na manhã de domingo, 10 de maio de 2020, a pessoa de: ALDEMIRO LUCAS GALDINO, 24 anos, conhecido como REI DO GADO.

A polícia militar foi acionado através do 2º BPM foi acionada no final da noite de sábado (09), para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo,  pois foram ouvidos vários estampidos de tiros por moradores da região, a guarnição policial se deslocou até o local informado, mais se êxito, não foi localizado nada.

O DPC. Teixeira Junior autoridade de serviço do dia na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, esteve no local com sua equipe, dando início as investigações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar sequência as investigações futuras para elucidar o crime e seus autores.
Policiais militares lotado no 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pela perita criminal Roberta Lícia, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, para ser necropsiado em sua sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário