quarta-feira, 20 de maio de 2020

PRESO DE JUSTIÇA É BALEADO APÓS ATIRAR EM GUARNIÇÃO POLICIAL NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 19 de maio de 2020, policiais militares de serviço na VTR/Delta Delta do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, realizavam patrulhamento na Zona Lesta da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, no intuito de localizar um indivíduo numa motocicleta que vinha praticando roubos naquela região.
Imagem arq/4dzpatrulha
Quando visualizaram um suspeito com as mesmas características, informada pelo CIOSP, mas também a guarnição policial foi visualizada pelo suspeito, que efetuou disparos de arma de fogo em direção da composição da VTR/Delta Delta, os militares revidarão a injusta agressão, chegando a balear o malévolo, que mesmo alvejado abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

A equipe do Grupo Tático Operacional – GTO do 2º BPM em apoio a ocorrência, localizou o suspeito que foi identificado como sendo: ERIGLAUDO DIOGO RODRIGUES VIEIRA DA SILVA, 26 anos, que se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, numa área de mata nas proximidades do Conjunto Habitacional Walfredo Gurgel, sendo conduzido na própria guarnição policial para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para receber atendimento médico.
Os militares do Delta Delta conduziram a motocicleta tipo Honda/XRE 300 de cor preta, placa 3671, com suspeita de roubo para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de exibição e apreensão.
Já ERIGLAUDO quando receber alta hospitalar, será apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil competente para o caso, antes de ser reencaminhado ao sistema prisional da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário