sexta-feira, 1 de maio de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de quinta-feira, 30 de abril de 2020, por volta das 10h45min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática ao comando do Sargento Marcos, receberam informações de 01 veículo tipo Fiat/Uno de cor branca transitando na cidade com placa adulterada.

Poucos minutos os militares da Força Tática receberam nova informação, desta vez do CIOSP dando conta que o referido veículo estaria no estacionamento de um condomínio na Rua Lídia Maria do rego no Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN.

A equipe da FT de imediato se dirigiu ao local, lá chegando visualizaram o referido veículo no estacionamento do condomínio, solicitaram a um morador para abrir o portão, sendo informado que o dono do veículo morava no AP 22, quando os militares bateram à porta do apartamento, o suspeito saiu pulando s telhados do 1º andar, em seguido pulou para o chão e saiu correndo e pulou o muro de acesso a sede do 2º BPM, se deu mal.

O Cabo Dantas Jr que estava de serviço na sala de computadores, visualizou no grupo o sargento informando que o suspeito teria pulado o muro do batalhão, de imediato solicitou apoio da guarda do quartel que localizaram o suspeito escondido embaixo de um ônibus, dando voz de prisão ao mesmo.
Em continuidade os militares da Força Tática deterão mais dois indivíduos e duas mulheres, após o detido no batalhão ser identificado como sendo: MARCOS ANTONIO DA SILVA, 32 anos, natural de Mossoró/RN, receber atendimento medico na unidade hospitalar por ter se ferido pulando os telhados e muros, a ocorrência foi apresentada a Bacharela Liana Carneiro Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde MARCOS ANTONIO foi autuado por receptação, ficando a disposição da justiça por ter em seu poder um veículo com queixa de roubo, já as duas mulheres e os outros dois homens foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário