quinta-feira, 28 de maio de 2020

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 28 de maio de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática, foram cientificados através de denúncias anônimas, que, numa residência situada a Rua Maria G. Rodrigues no Loteamento Santa Helena na Região Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
Os militares da Força Tática se deslocaram ao endereço denunciado, lá chegando encontraram porta da frente da casa entreaberta, de onde os militares visualizaram dentro do quarto, uma pessoa deitada numa rede e ao lado uma mochila de cor preta.

Diante das denuncias e a atitude suspeita encontrada na residência, os militares adentraram na casa e abordaram a pessoa identificada como sendo: EVERTON HENRIQUE DA SILVA OLIVEIRA, 22 anos, ao abrirem a mochila foram encontradas 400 trouxinhas de maconha embaladas, prontas para a comercialização. Por isto havia uma movimentação estranha de pessoas adentrando e saindo do referido imóvel, como descrevia as denuncias.

Após a constatação do trafico de drogas, os militares deram voz de prisão a EVERTON e apresentaram o mesmo juntamente com o material apreendida ao DPC. Alex Vagner na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário