sexta-feira, 29 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM MOSSORÓ, SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS COM 1,5KG DE COCAÍNA


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), José Carlos Nunes, conhecido como “Carlinhos”, 39 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação
As diligências foram iniciadas, após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que José Carlos estaria comercializando drogas no Bairro Barrocas, localizado em Mossoró. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço e confirmaram as informações contidas na denúncia.

No local em que o suspeito estava, os policiais apreenderam um quilo e meio de cocaína, avaliado em aproximadamente em R$ 25,000,00 (vinte e cinco mil reais), um revólver calibre 38, cerca de R$ 1.795,00  (um mil setecentos e noventa e cinco reais), em dinheiro fracionado, além de apetrechos para o tráfico de drogas.

José Carlos foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário