sábado, 2 de maio de 2020

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na manhã de sábado, 02 de maio de 2020, a Central de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Wilson Rosado na região do Bairro Santo Antônio na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vítima a pessoa identificada como sendo: JOSÉ LUCAS TAVARES NUNES.
De acordo com informações na noite de sexta-feira, (01), a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Wilson Rosado, mais quando chegaram não encontraram nenhuma irregularidade.

Aínda segundo informações, LUCAS a vítima do homicídio consumado, foi ao Wilson Rosado na manhã de sábado, onde foi abordado por dois indivíduos, ouve uma conversa rápida entre eles, em seguida Lucas foi assassinado sem chão de defesa com tiros na região da cabeça, ainda na motocicleta que o mesmo se encontrava.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem o comando do DPC. Leonardo Germano, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2° BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário