sexta-feira, 8 de maio de 2020

HOMEM EXECUTADO A TIROS NO QUARTO DA SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de quinta-feira, 07 de maio de 2020, a Central de Informações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Maximino Gregório de Medeiros   no Bairro barrocas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta que um homem estaria ferido a tiros em cima de uma cama, no quarto da sua residência.

Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local, se depararam com uma sena de execução, as equipes da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, foram acionadas ao local para os procedimentos de local de crime.

As informações obtidas sobre o evento criminoso, foram que, os criminosos chegaram à casa da vitima identificada como sendo: MILTON CELESTINO DA SILVA, 52 anos, conhecido como MILTON DO SOM, perguntando por ele, momento que a vitima se identificou, os criminosos foram até ele no quarto e sem chance de defesa, o executaram a tiros.
A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia, que acredita que MILTON SOM foi executado por represaria, pois o mesmo trabalhava com montagem de som e fazia muitos serviços em veículos de policiais.

O delegado Teixeira Junior e sua equipe estavam no local dando inicio as investigações para serem repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Leonardo Germano e Ana Clara, que darão continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento crimino e deram apoio a equipe do ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário