quinta-feira, 28 de maio de 2020

PM ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE ESCOPETA CALIBRE 12 E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 28 de maio de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática, apreenderam 01 escopeta calibre 12 de 02 canos, com 05 cartuchos intactos do mesmo calibre, fato ocorrido no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações que nos foram repassadas dão conta que, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações da policia civil, informando que indivíduos tinham efetuado disparos de arma de fogo naquela região e tinha se escondido numa casa.

Os militares da Força Tática receberam orientação do CIOSP para averiguar as informações, quando chegaram na referida casa e adentraram, apreenderam a arma de fogo e prenderam dois suspeitos, a policia acredita que a arma vinha sendo usada em delitos criminosos na cidade.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. José Vieira na 2ª Delegacia Distrital de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito por infração ao art. 14 da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo, em desfavor dos suspeitos, ficando os mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário