quinta-feira, 14 de maio de 2020

POLICIA CIVIL COM APOIO DA PM E PRF REALIZA OPERAÇÃO RESISTÊNCIA EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 05 horas da manhã de quinta-feira, 14 de maio de 2020, a Policia Civil com apoio da Policia Militar e da Policia Rodoviária Federal, realizara nos bairros Ouro Negro, Malvinas e Sumaré na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, 29 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão.
De acordo com informações do Delegado Adjunto da PC/RN, Odilon Teodósio, que deu total apoio a Operação Resistência, dão conta que DENARC/Mossoró, ao comando do DPC. Alex Vagner, vinha investigação a longo prazo os criminosos, mapeando os pontos de tráfico de droga na cidade, no intuito de combater os traficantes distribuidores de drogas em atacado, como os traficantes a varejo, aqueles que vende e porções pequenas para o consumo.
DPC. ODILON TEODÓSIO
Ainda segundo o DPC. Odilon Teodósio este tráfico de droga em varejo na Cidade de Mossoró, eleva o auto indicie de violência na cidade, ceifando centenas de vidas, devido ao acerto de conta, a guerra pelas áreas de venda da droga e a dívida não paga pelos consumidores, como a DENARC apresentou provas concretas, a justiça expediu os mandados que foram cumpridos na manhã de quinta (14). Veja mais explanação do DPC. Odilon na entrevista abaixo.
DPC. ALEX VAGNER/DENARC/MOSSORÓ
Já o Dr. Alex Vagner Delegado da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, relatou que já vinha monitorando estas facções criminosos que vinha atuando na Cidade de Mossoró no cometimento de crimes de homicídios na forma consuma e na forma tentada, tráficos de drogas e latrocínios, o delegado Alex Vagner ressaltou a importância da DEFUR e DHPP nas investigações, dos 29 mandados de prisão, a Operação Resistência conseguiu cumprir 19 prisões, o restantes dos mandados a polícia ainda continuará as investigações no intuito prender o restantes dos criminosos, alguns foram cumpridos no sistema prisional, por que teve acusados que já estavam presos. Veja mais detalhes na entrevista do DPC. Alex Vagner.
DELEGADO ALEX VAGNER
A operação exitosa realizada na manhã de quinta-feira, (14), na Cidade de Mossoró, contou com a participação de 150 policiais incluindo os delegados Odilon Teodósio Adjunto da PC/RN – 2ª Regional/Luís Fernando – Bem-Hur Natal –DENARC/Alex Vagner – DHPP/Leonardo Germano – DEFUR/Rafael Arraes – 2ª DP/José Vieira – DP d e Caraúbas/Verilto Carlos e Cristiano Othon, a Policia Militar e Policia Rodoviária Federal.


OS PRESOS FORAM:


ANTÔNIO CLEMENTINO MAIA FILHO;

ADAILTON ALVES COSME DA SILVA:

AURELIANO FERREIRA DE LIMA;

CARLOS RAMON DANTAS CAVALCANTE;

CÍCERO BATISTA DE SOUZA NETO;

FRANCISCO FLAVIANO DA SILVA;

FRANCISCO MIKAEL ALVES;

IKARO BRUNO DE LIMA TORRES;

JEFFERSON MAX DE OLIVEIRA;

KAIO GABRIEL DE ALBUQUERQUE MELO;

KAIO ORLANDO BEZERRA DA SILVA;

KALITON CAIO DE SOUZA MARCELINO;

ITALO GEORGE DA SILVA;

JACOB GURGEL DE MENEZES JÚNIOR;

JERSON AZEVEDO SILVA;

MAICON JÚNIOR LOPES;

MIKAEL AYSLAN DE MOURA;

TALLYSON FERNANDES DANTAS;

WESLLEY RODRIGO DE ALMEIDA COSTA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário