terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PM ATRAVÉS DA VTR 1203 O 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, a VTR 1203 composta pelos Soldados Lindemberg e Aristóteles, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento na área do Junior´s Bar, localizado no Bairro Bom Jesus em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram no estacionamento uma motocicleta com registro de roubo.
Os militares fizeram um ponto básico na Rua Josefa Xavier de Medeiros na espera que alguém viesse pegar a motocicleta, quando a pessoa de RENATO NOGUEIRA CHAVES, 24 anos, morador do loteamento Três Vinténs na região Oeste da Cidade de Mossoró, saiu e ligou a moto, foi abordado pelos militares e perguntado pela procedência da moto, o mesmo disse que tinha trocado em outra motocicleta, mais ambas não tinham documentos.
Diante das circunstancias e a moto ser produto de roubo, os militares conduziram RENATO e a moto roubada até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário