sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Local do Feminicídio
Na noite de sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, duas mulheres trafegavam numa motocicleta tipo Honda de cor laranja na BR 405 sentido Bom Pastor/Aeroporto, já na Avenida Felipe Camarão entre o viaduto e o posto de combustível, foram interceptadas por criminosos que efetuaram vários tiros de pistola nas duas, uma identificada como MARIA GENICLEIDE FERNANDES, de 39 anos, que teve morte instantânea, a outra identificada como MARIA IVANILDA BEZERRA, 29 anos, foi socorrida pela viatura Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ao chegar naquela unidade hospitalar.
 


Mayara moreu no local
Ivanilda morreu no HRTM

A Radio Patrulha 232 do 2º BPM, composta pelo Sargento Alberto e o Cabo Segundo a primeira guarnição a chegar ao local, não obtiveram informações sobre o duplo homicídio, pois ninguém viu nada, os criminosos conseguiram se evadir do local sem serem identificados.
 
Capsulas de pistola encntradas no local
O isolamento ficou por conta da RP 232 e a VTR da PRF, as equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo delegado Roberto Moura e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP” cuidaram da realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver feminino para a sede do órgão, onde será necropsiado.
 
Motocicleta que as vitimas trafegavam
A outa vitima que veio a óbito no HRTM ficara no necrotério para ser removida também para de do ITEP para ser necropsiada.

O duplo feminicídio será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e identificar seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário