sábado, 16 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO O 227º DE 2017.

Por Jr Dantas/Foto Alcivam Villar/Fim da Linha

Na noite de sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública “CIOSP”, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido no antigo bar da Tabua, localizado na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da cidade.
A vitima ainda não identificada foi assassinado com um único tiro no olho esquerdo, tendo morte instantânea, quando os militares do “G.T.O.” do 2º BPM chegaram ao local se deparou com a vitima já sem vida em cima de uma moto que foi constatada que era produto de roubo.

Os militares foram informados por populares que ouviram um estampido de tiro e uma motocicleta saindo em disparada do local.

O homicídio será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para elucidar o crime e seus autores.

Os militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram o local do evento criminoso e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

A motocicleta com registro de roubo foi conduzido para a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis e legais, ficando posteriormente a disposição para ser entre a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário