sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PM ATRAVÉS DA COMPANHIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA PRENDE ACUSADO POR TENTATIVA DE LATROCINIO NA CIDADE.

Por volta das 11h30min, da manhã de sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, policiais militares a serviço da Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Savio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, prendeu em flagrante delito a pessoa conhecida como WAGUINHO do São José, por ter tentado roubar um veículo e tentar contra sua vida do cidadão efetuando cinco tiros no mesmo, mais sem êxito.

Os informes são que houve uma luta corporal entre o acusado e a vitima que vamos preservar sua identidade, moradores da localidade de Baixa Grande onde aconteceu a ocorrência, acionaram a policia que se dirigiram ao local, conseguindo detê-lo e conduzi-lo juntamente com a arma de fogo apreendida até delegacia de policia civil de plantão em Mossoró no próprio veículo da vitima, para que o delegado adotasse os procedimentos cabíveis e legais na forma de lei, em desfavor do acusado.
 
Ainda fomos informados pela policia que WAGUINHO já tem passagem pela justiça da Cidade de Mossoró por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário