sábado, 30 de dezembro de 2017

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM VEÍCULO NA BR 304 SENTIDO MOSSORÓ/FORTALEZA.

Na tarde de sábado, 30 de dezembro de 2017, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar registra mais um acidente de trânsito com vitima fatal, fato ocorrido na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza.



Os informes são que o motoqueiro JORGE IVAN BATISTA DA SILVA, 35 anos, que residia na Zona Rural da Cidade de Mossoró, trafegava em sua motocicleta tipo Honda/ Pop 100 de cor vermelha, ano 2013, placa OJX 4685, por uma estrada carroçável sentido BR 304, quando tentou entrar na referida BR foi colhido por um veículo tipo Chevrolet/Ônix 1. OMT LT de cor branca, ano 2014/2015, placa QGB 1128, conduzido por uma mulher que vinha sentido a Mossoró.
 
A condutara do veiculo após acionar a SAMU e PRF se apresentou espontaneamente na delegacia de policia civil de plantão para prestar esclarecimento ao delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Fernando Antônio, em seguida foi liberou.
 
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos de pericia e controle do fluxo de veículo na pista de rolagem da BR na área do acidente, até a equipe de plantão do ITEP, realizar os trabalhos no local e remover o corpo da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário