terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMOCÍDIO O 244º DE 2017.

Na noite de terça-feira, 26 de dezembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi assassinado dentro do seu próprio veículo um Renault Clio de cor preto, placa MYE 0027 com registro a Cidade do Natal/RN, o carreteiro: JOÃO PEREIRA DA SILVA NETO, 46 anos, que trabalhava na empresa Transbete.
Os informes são que a vitima se encontrava dentro do seu veículo estacionado, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram numa motocicleta já atirando no mesmo, que não houve tempo de reação, vindo á óbito antes de receber atendimento médico, pois a equipe da VTR Alfa do SAMU ainda foi ao local mais não pode fazer nada, JOÃO NETO já estava sem vida.

Policiais miliares, guarda civil municipal e a equipe da delegacia de policia civil de plantão, sob o comando do delegado Roberto Moura, estavam no local do crime, isolando e apoiando a equipe do ITEP na remoção do cadáver para necropsiado na sua sede, novamente com ausência do perito criminal para fazer os procedimentos de pericia no local de crime.
Os informes e levantamentos realizados no local pela equipe da DP de Plantão comandado pelo Dr. Roberto Moura serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidades as futuras investigações, para elucidar o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário