quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PRIMEIRA EQUIPE DA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ É RECEBIDA A BALA NAS MALVINAS E AGENTE BALEADO NA PERNA.

Em continuidade a ocorrência com apoio dos coordenadores de policiamento, Rocam e RP 1204 do 12º BPM foi presa três pessoas no local, drogas, armas e munições.
 
No inicio da manhã de quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, a primeira equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, com informações que numa residência localizada à Rua Cel. José Sólon, duas ruas após a Praça do Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando a equipe chegou no local denunciado foi recebida à bala, onde o agente de policia civil Cesar foi alvejado na perna, socorrido pela ambulância do SAMU escoltado pela policia militar até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimentos médicos.
Foi solicitado apoio da policia militar para dar sequencia a ocorrência, estiveram no local os coordenadores de policiamento, Sargento Valdemir que estava saído de serviço e o Sargento Renixon que estava entrando, a VTR ROCAM composta pelos Cabos Junior e Bruno, RP 1204, com Cabos A. Silva e Batista e o Soldado Nascimento, onde foram presas três pessoas que estavam na casa, além da apreensão de uma quantidade rasurável de maconha, celulares, arma de grosso calibre e munições de calibres 38 e 22.
 
O principal suspeito que é foragido da justiça e responsável pelo material apreendido na residência, como também ter atirado no agente de policia civil, já foi identificado, mas conseguiu escapar da ação policial, se evadindo com destino ignorado.

Os três detidos no local, sendo um homem e duas mulheres foram levadas a presença do delegado plantonista do dia em serviço na Delegacia de Policia Civil de Plantão, juntamente com todo material apreendido, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, o homem foi ouvido e liberado, já as mulheres: VALESKA LINHARES DE SOUZA, 20 anos, MARIA ADRIANA ALMEIDA DA SILVA, 26 anos, foram autuadas por infringirem os artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além do artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma e munições, em seguida foram encaminhadas a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário