sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

DUAS PESSOAS FORAM LEVADAS DE UMA CASA E EXECUTADOS SENDO UM NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR E OUTRO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Duas vitimas De nomes RAFAEL e SEBATIÃO REGIVAN moradores do BH em Mossoró foram levados por bandidos se dizendo policia e executados. 
 

Cerca de seis indivíduos fortementes armados e encapuzados chegaram num veiculo nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira, 29 de dezembro de 2017, no Sítio Malhada da Onça na Comunidade do Serrote na Zona Rural de Governador, se dizendo policia, levando a força JOSÉ RAFAEL VITOR RIBEIRO, 30 anos, SEBASTIÃO REGIVAN BEZERRA DA SILVA, 30 anos, que estava dormindo no alpendre da casa.
RAFAEL foi executado a tiros de espingarda calibre 12 a poucos quilômetros da casa de onde foi levado ainda na Zona Rural de Governador, já SEBASTIÃO REGIVAN foi localizado por populares às 06 horas da manhã no Sitio Mossego na Zona Rural de Mossoró, também executado com tiros de espingarda calibre12 na cabeça, ainda fomos informados pela policia que as duas vitimas são moradores do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste potiguar.

Viaturas do 2º sob o comando do Cabo Silva Belo e 12º sob o comando do DS-4, Sargento Renixon  isolaram os locais dos crimes e deram apoio da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiados.

Já os crimes serão investigados pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para esclarecer o duplo homicídio e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário