sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO E ONZE VEÍCULOS TOMADOS DE ASSALTOS.

SEBASTIÃO REGIVAN BEZERRA SILVA. Sequestrado durante a madrugada de sexta-feira, (29) no Sítio Malhada da Onça na Zona Rural de Mossoró no RN.
O plantão policial de quinta-feira, (28/12/17), para sexta-feira (29/12/17), foi considerado bastante violento com o registro de dois crimes de homicídio na Zona Rural de Mossoró, 11 veículos tomados de assalto, sendo nove motocicletas e dois carros.

O plantão esteve sob o comando do Dr. Evandro, escrivã agente Cristiane, e os agentes Ozona, Gonçalves  e Polare.

No Sítio Malhada da Onça, cerca de 06 indivíduos encapuzados e fortemente armados, se passando por policiais, invadiram uma residência, logo as primeiras horas da madrugada desta sexta feira, (29), retiram a força duas pessoas que estavam dormindo no alpendre, mataram uma delas de nome Rafael, a poucos quilômetros da residência, nas proximidades do Sítio Camurim a tiros de doze na cabeça.

A outra pessoa de nome REGIVAN SEBASTIÃO, 35 anos de idade, continua desaparecido, e está sendo procurado pela polícia.

Informações que na residência dormiam várias pessoas no alpendre, inclusive duas crianças. Os criminosos estavam em um carro, mas   o deixaram afastado da residência.

Estamos colhendo mais detalhes a respeito dos fatos para atualizarmos a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário