quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 224º DE 2017.

À ação criminosa ocorreu por volta das 02 horas da madrugada de quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, na Rua Teófilo Saraiva no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi assassinado com vários tiros o interior de sua residência, o ex-presidiário LUAN EDUARDO FERNANDES GALDINO, 23 anos,  conhecido como LUAN DO PAPÔCO, o mesmo respondia um artigo 121 do Código Penal Brasileiro, homicídio.

Os informes da polícia, foram que os criminosos pularam o muro da residência do ex-presidiário, arrombaram a porta do quarto onde ele dormia e o executaram. Os criminosos pouparam os familiares da vitima que estavam na casa.

O ex-presidiário já havia sofrido uma tentativa de homicídio à bala no dia 24 de abril de 2014, fato ocorrido ao lado do Posto de Combustível Fan localizado na Rua Mariinha Mendes no Planalto 13 de maio em Mossoró. 
Fotos arq. 4d\zpatrulha de 2014/Luan sofreu uma tentativa de homicídio
O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para elucidar o crime e seus autores, os militares do 12º BPM isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” nos procedimentos de local de crime e remoção da cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário