segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PM POR INTERMÉDIO DA VTR 234/BH DO 2º BPM LOCALIZA UM DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS NA ESTRADA DE ACESSO A FABRICA DE CIMENTO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, militares da VTR 234/BH composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, localiza um local usado por bandidos para desmanche de motos roubadas na Cidade de Mossoró e Região.    
    
De acordo com informes do Soldado Santos Neto da VTR 234/BH, são que um popular denunciou que dentro de um matagal de difícil acesso, cerca de 300 metros por trás da oficina 4x4 na estrada que dar acesso a fabrica de cimento Nassau, tinha uma moto abandonada.
Os militares da VTR 234 do 2º BPM realizaram uma busca encontrando a moto abandonada, como também descobriram o local onde eram usados por bandidos para desmanchar motos roubadas.
Pelo menos três motocicletas em fase de desmanches foram localizadas pela dupla que mais recuperam veículos com registro de roubos na cidade de Mossoró, Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, que após os procedimentos no local, conduziram as motos até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram apresentadas ao delegado André Albuquerque, que coordenou os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução do que restou das motos a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário