sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PM ATRAVÉS DA 2ª COMPANHIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA COM APOIO DA PRF REALIZAM OPERAÇÃO COM ABORDAGENS E REVISTA NA CIDADE.

Na sexta-feira, 28 de dezembro de 2017, policiais militares a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Savio Diomedes lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, realizaram uma operação policial na cidade.
De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo Capitão Diomedes, comandante da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, foram realizadas barreiras na BR 110 na entrada da cidade, com apoio da Policia Rodoviária Federal, onde foram realizadas abordagens, revistas aos condutores e seus veículos, indivíduos que transitavam a pé em atitude suspeita.

Dando continuidade a operações convidaras a garantir um ao novo tranquilo e seguro, faz parte da operação verão com o objetivo de coibir armas, entorpecentes, assaltos e capturar foragidos.

Ainda de acordo com informes do comandante Savio Diomedes a operação se estenderá diariamente até o 1º dia do ano novo.

Um comentário:

  1. Sei que a PM está enfrentando sérios problemas, mas eles deveriam dar uma atençaozinha à praia de Baixa Grande. Esse ano não irei para la temendo ser assaltado em minha casa.

    ResponderExcluir