quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => FILHO MORRE NO LOCAL A TIROS E PAI É SOCORRIDO BALEADO PARA O HRTM.

Na manhã de quarta feira, 02 de novembro de 2016, feriado de finado, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde as informações eram que na Rua Arthur Bernardo no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, havia ocorrido um atentado a tiros, atingindo pai e filho.
Emídio chegando no HRTM
EMÍDIO AZEVEDO DA ROCHA, 70 anos, foi alvejado com cerca de quatro tiros, foi socorrido por populares para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido numa ambulância do SAMU, escoltado pela policia militar até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrado no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seus estado de saúde inspira cuidados.
 
 Local do crime

Já seu filho ELIAS AZEVEDO DA ROCHA, 29 anos, conhecido como MIMIU, que era o alvo dos atiradores, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, tendo morte instantânea.

Os informes colhidos no local por nossa reportagem, dão conta que pai e filho estavam sentados na calçada da residência, quando foram surpreendidos pelos atirados que chegaram num veículo tipo Hilux de cor branca, já atirando em direção dos dois, logo após cometerem o ato criminoso, se evadiram do local sem serem identificados.

Os motivos do crime são desconhecidos pela policia militar, as investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime de nº 189 do corrente ano e seus autores.

A policia Militar fez o isolamento no local do crime e deu apoio a equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Eduardo, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário