domingo, 23 de janeiro de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ VEÍCULO ROUBADO EM AREIA BRANCA.

Por volta das 20 horas do sábado, 22 de janeiro de 2022, a Radio Patrulha 01 do Sumaré Operando na VTR/1205, composta pelo 3º Sargento P. Silva e os Soldados G. Reinaldo e Michel do 12º Batalhão de Policia Militar, em patrulhamento ostensivo na sua área de atuação, quando foram abordados por um cidadão informando que numa área de mata estaria um veículo com sinais de abandono.

Os militares ao comando do Sargento P. Silva se deslocaram ao local informado, uma área de mata, localizado o referido veículo tipo Fiat/Uno Way de cor cinza, ano 2011/12 de placa PFO2F08, com registro na Cidade de Areia Branca/RN.

Ao fazer uma averiguação junto ao CIOSP, foi constatado ser um veículo com registro de roubo e teria sido roubado na Cidade de Areia Branca há poucas horas e abandonado pelos larápios numa área de mata na Zona Rural de Mossoró, na região do Bairro Dom Jaime Câmara.

Após a constatação de se tratar de um veículo roubado, o Sargento P. Silva apresentou o mesmo na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do automóvel, antes de ser devolvido a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário