domingo, 30 de janeiro de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA O 13º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2022.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou na tarde de domingo, 30 de janeiro de 2022, o 13º crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no interior do Clube da Caixa localizado na Avenida Presidente Dutra, as margens da BR 304, nas proximidades do viaduto saídas para Natal, no grande Alto de São Manoel, onde foi assassinado com cerca de três tiros a pessoa identificada como sendo; ITALO GABRIEL RODRIGUES NUNES, 26 anos, natural de Mossoró, morador do Conjunto Jardim das Palmeiras na região do Bairro Dom Jaime Câmara.

As informações colhidas por nossa reportagem com a policia no local do evento criminoso dão conta que, ITALO se encontrava bebendo no clube quando foi surpreendido pelo criminoso que atirou no mesmo pelas costas, ceifando sua vida sem chance de defesa.

A motivação do crime ainda é desconhecida da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Júlio Rocha, com apoio dos Agentes de Policia Civil Wilson Filho, Gaueme Alves e Natan Carvalho estiveram no local, dando inicio as investigações que serão repassadas através de relatório a equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para dar continuidades às investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

Quatro pessoas foram conduzidas pela VTR/Rocam para ser ouvidas pelo DPC. Júlio Rocha na Delegacia de Policia Civil de Plantão, que poderão ser peças chaves para uma linha de investigação ou elucidação do crime.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar e da 3ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental isolaram á área do evento criminosos até termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Denys Orozco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário