segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DO 2° BPM PRENDE DUPLA COM PISTOLA E AVES SILVESTRE EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de domingo, 16 de janeiro de 2022, a polícia militar através do 2° Batalhão de Polícia Militar prende dupla no Loteamento Três Vinténs na região do Conjunto Habitacional Abolição IV na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, com pistola calibre 380 com 02 carregadores municiados e com gaiolas contendo aves silvestres presas.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a Delegacia de Polícia Cívil de Plantão aonde a ocorrência foi registrada, dão conta que a VTR ao comando do Sargento Madson fiscal de operações do 2° BPM,  realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na área dos Abolições quando visualizaram dois indivíduos bebendo na frente de uma residência com arma de fogo.

Quando os meliantes notaram a aproximação da guarnição policial adentraram rapidamente no imóvel, os militares abordaram a casa onde localizaram 01 pistola calibre 380 com 02 carregadores municiados, além de apreenderem gaiolas com pássaros silvestres presos.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão as pessoas identificadas como JOÃO PAULO DE OLIVEIRA SOUSA e CARLOS DIEGO DO SOCORRO OLIVEIRA conduzindo a ocorrência a presença do DPC. Roberto Moura na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de: JOÃO PAULO e CARLOS DIEGO por infração aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, sendo a dupla encaminhada a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontram custodiados presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário