terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS EM ESTRADA CARROÇÁVEL NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de janeiro de 2022, a Polícia Militar por meio do 12° BPM recebeu determinação do CIOSP para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, numa estrada carroçável que liga o Bairro Papoco ao Bairro Bom Jesus na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando os militares chegaram ao local informado se depararam com uma cena de crime, tinha um corpo de um jovem que foi identificado como: HIGOR ARAÚJO DA SILVA, 16 anos, natural de São Paulo/SP, morto com perfurações de tiros na cabeça as margens da estrada.

As equipes da Delegacia de Homicídio de Mossoró e do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, foram acionados para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

As investigações futuras ficarão a cargo da equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para esclarecer o crime e sua autoria.

Um comentário:

  1. Jesus têm misericórdia do nossos jovens,estão todos sendo assassinado,fico com meu coração partido,nem animal n estão morrendo igual nossos jovens.

    ResponderExcluir