terça-feira, 11 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS PELOTÃO DE POLICIA DA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE JOVEM COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE.

Na noite de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, policiais militares de serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado que tem o comando do Sargento Wesley, pertencente a 3ª Companhia de Policia Militar do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, prendeu um jovem identificado como sendo: LUCAS FELIPE DE FRANÇA, 18 anos, por suspeita de trafico de drogas na cidade.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto ao comandante do Pelotão de Policia  da cidade o Sargento Wesley, dão conta que os militares após receberem denuncias anônimas que no Sitio Campestre na Zona Rural da Cidade, tinha um homem exibindo uma arma de fogo e comercializando entorpecentes,  foi realizavam patrulhamento ostensivo, quando abordaram sentado na frente de uma casa velha abandonada a pessoa de LUCAS FELIPE apreendendo seu poder, 10 pedras de crack e 08 trouxinhas de maconha embaladas prontas para serem comercializadas, além de 01 espingarda de fabricação caseira, calibre 12 com 01 cartucho do mesmo calibre intacto, 02 facas e 01 aparelho celular de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os militares conduziram a ocorrência com o acusado preso, a droga e a arma de fogo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentada ao DPC. Paulo Pereira Junior que após a oitiva autuou LUCAS FELIPE por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto de Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo.

Após ser lavrado o flagrante em desfavor de LUCAS FELIPE, os agentes de policia civil de plantão conduziram o mesmo para o Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP onde passou por exame de corpo delito, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário