sábado, 22 de janeiro de 2022

PM POR MEIO DO 12° BPM PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 22 de janeiro de 2022, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, de serviço na Radio Patrulha 01 do Sumaré operando na VTR/1205, ao comando do Sargento P. Silva e os Soldados G. Reinaldo e Michel, receberam informações de populares que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na região do Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Oeste potiguar e portando arma de fogo.

Diante das informações recebidas a Radio Patrulha Sumaré ao comando do Sargento P. Silva se dirigiram o local denunciado, onde foi realizado patrulhamento, o suspeito ao visualizar a aproximação da guarnição policial, tentou se evadir do local adentrando numa residência para escapar da ação da policia militar, mais os militares ao comando do Sargento P. Silva agiram rápido, conseguindo bordar o acusado de posse de 01 revolver calibre 38 municiado. Foi solicitado apoio do Soldado D. Moura com seu cão farejador K9, em continuidade as buscas foi localizado trouxinhas de maconha, 01 pedra de crack e uma quantia em espécie de R$ 148,00.

Ainda de acordo com informações do Sargento P. Silva os moradores da localidade estariam todos amedrontados com a situação, denunciando a policia para tomar as devidas providencias.

O preso identificado como sendo: DOUGLAS RAPHAEL VIANDA, 22 anos, a arma de fogo e a drogas foi apresentada pelos militares na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes em desfavor do mesmo por infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo e artigo 33 da lie 11.343/06, por tráficos de drogas, ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário