segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DO 10° BPM PRENDE TRIO COM DROGA E ARMA DE FOGO EM ASSÚ/RN.

No domingo, 09 de janeiro de 2022, uma guarnição policial ao comando do Sargento Eliel do 10° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, prende trio num veículo tipo Honda Civic na Rua Dr. Luís Carlos nas proximidades do posto de combustível JP, identificado como sendo: ANDERSON MARTINS CARVALHO DE MELO, 18 anos - JOÃO VÍTOR ODON DA SILVA LIMA, 19 anos - HIGOR FELIPE OLIVEIRA DE MENDONÇA, 22 anos, com os detidos os militares apreenderam uma arma de fogo, maconha, cloroforme e a quantia de 933,00 em espécie.

Diante dos fatos os militares apresentaram a ocorrência com os três presos e todo material apreendido ao DPC. Christiano Othon na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva autuou por infração ao artigo 278 ANDERSON que assumiu a posse d cloroforme, autuou JOÃO VÍTOR por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, pelo crime de drogas, autuou HIGOR por infração ao artigo 14 da lei 10,826/03, por porte ilegal de arma de fogo, pois o mesmo assumiu a posse do revólver.

Após os trâmites de flagrantes na Delegacia o trio foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão para o Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP, onde fizeram exames de corpo delito, em seguida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, ficando os três a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário