quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 03h30min, de quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, a policia militar do 12º Batalhão de Policia foi acionada via radio pelo CIOSP, informando que numa residência no Conjunto Odete Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, teria sido invadida por criminosos e seu morador executado a tiros dentro do quarto.

A Radio Patrulha 02/Malvina, operando na VTR 1208 do 12º BPM composta pelo 3º Sargento P. Silva e os Soldados G. Reinaldo e Michel, com apoio da Guarnição Policial comandada pelo Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço, se dirigiram ao local informado, lá chegando constataram a veracidade da informação tinha um corpo de um homem identificado como sendo: ALEX BATISTA DA SILVA, 28 anos, conhecido como PEPEU DO PIRRICHIU, com passagem pelo sistema prisional crivado de tiros.

As informações colhidas por nossa reportagem junto a policia militar, dão conta que os criminosos chegaram à residência da vitima, arrombaram e invadiram o imóvel, executado PEPEU sem chance de defesa com mais de 30 tiros de pistola calibre 380 e ponto 40 e revolver calibre 38.

Os militares isolaram a área do evento criminoso e acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico Cientifico de Pericia – ITEP, para os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para ser esclarecido e sua autoria identificada, as futuras investigações serão iniciadas após receber o relatório da equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que foi ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário