quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DA BARRINHA EM MANIBU E ROUBAM CARRO E PERTENCE DA FAMILIA.

Na noite de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, bandidos invadem residência na Comunidade da Barrinha em Manibu Zona Rural de Icapuí/CE, subtraído no roubo da família que estava passando o veraneio naquela praia um veículo e pertences das vitimas.

De acordo com relatos das vitimas a policia, os criminosos agiram com agressividade e ameaças aos familiares reféns, diligência foram realizadas pela policia militar de Icapuí/CE e de Tibau/RN, mas sem êxito, nem os larápios nem o veículo foram localizados.

Já na madrugada de terça-feira, (11), policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró, localizaram o veículo tipo Fox prata numa área de mata do Assentamento Jurema que fica localizado as margens da RN 13 sentido Mossoró/Tibau.

O referido veículo após ser localizado e recuperado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão para os procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seu legitimo proprietário. Já os pertences pessoais das vitimas ainda se encontram em poder dos larápios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário