domingo, 23 de janeiro de 2022

HOMEM BALEADO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ É SOCORRIDO PELA SAMU E MORRE NO HRTM.

Na noite de sexta-feira, 21de janeiro de 2022, a policia militar foi acionada por moradores das proximidades da caixa d´água da CAERN, numa região denominada de Alto do Louvo no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que teriam ouvidos estampidos de tiros, os militares fizeram diligencia na área mais não localizaram nenhuma vitima com ferimentos de arma de fogo, nem os autores dos disparos.

Já por volta das 05 horas do sábado, (22), um cidadão que caminhava visualizou uma pessoa que foi identificada como sendo: FRANCISCO NAZÁRIO FIGUEIREDO NETO, caído ao chão no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.

A policia militar e SAMU foram acionados ao local, onde os profissionais na Alfa do SAMU realizaram os primeiros atendimentos médicos ainda no local, conduzindo NAZÁRIO para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo de NAZÁRIO foi transferido do necrotério do HRTM para a sede Regional do ITEP onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para chegar ao autor e esclarecer mais uma morte violenta causada por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário