quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DA VTR/FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 11 de janeiro de 2022, policiais militares de serviço na VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando visualizaram três indivíduos em atitude suspeita na Rua Bem-me Quer no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando os suspeitos notaram a aproximação da guarnição policial, tentaram escapar da ação policial em fuga, adentrando num barraco, mais os militares agiram rápidos conseguindo deter dois no local, enquanto um conseguiu escapar.

EMANUEL SIMÃO

Com os dois detidos identificados como sendo SEBASTIÃO JACKSON SILVA 25 anos e EMANUEL SIMÃO FONSECA DE OLIVEIRA, 22 anos, os militares da Força Tática apreenderam cerca de 700 gramas de cocaína e 10 munições intactas calibre 38.

Diante dos fatos os militares conduziram à ocorrência a presença do DPC. Rafael Arraes na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva autuou apenas em desfavor de EMANUEL SIMÃO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça. Já SEBASTIÃO foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário