sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE ANGICOS PRENDE HOMEM NA CIDADE COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Por volta das 11h40nmin, de sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, a Guarnição Policial composta pelo Sargento Ramos e os Soldados Neves, Alan e Araújo com apoio do 2º Sargento Dantas do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Angicos que tem o comando do Capitão Alexandre Magno, cumpriram um mandado de prisão preventiva na cidade em desfavor de: TYAGO RHOAMM PEREIRA COSTA, por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto. 

De acordo com informação repassada a nossa reportagem pelo comando do policiamento local, dão conta que a composição da guarnição de serviço do dia, recebeu uma informação anônima, que numa residência situada na Travessa Apodi s/n no Bairro Alto da Alegria na Cidade de Angicos no Interior do Estado do Rio Grande do Norte, estaria um foragido da justiça.

Diante da informação, os militares de posse do mandado e prisão preventiva em mãos, se dirigiram até a residência do acusado logrando êxito na prisão de TYAGO RHOAMM, fazendo assim o cumprimento do mandado judicial de numero: 0100571/12.2017. 8.20.0111.010005/12 da 1° Vara de Execução Penal.

Após o cumprimento do mandado de prisão, os militares do Destacamento de Policia Militar de Angicos, pertencente ao 10º BPM de Assú, apresentou o foragido capturado na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa na Cidade de Mossoró, onde ficará custodiado preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário