terça-feira, 25 de agosto de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionados na tarde de terça-feira, 25 de agosto de 2020, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua José Erasmo de Moura no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta de uma pessoa ferida no local.

Quando a guarnição policial do 12º BPM e a ambulância Alfa do SAMU chegaram ao local informado, se depararam com a pessoa identificada como sendo: LUCAS TÚLIO ALEXANDRE BARBOSA, caído ao chão com ferimentos de arma de fogo.

A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos médicos no local, em seguida conduziu o ferido em estado crítico para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Mais, onde foi recebido com vida pela equipe médica de plantão, para procedimento cirúrgico.

A policia e familiares desconhece a motivação do atentado como sua autoria, sabe-se que os atiradores estavam num veículo escuro. O crime de homicídio na forma tentada será investigado pela delegacia de polícia civil competente para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário