quarta-feira, 26 de agosto de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA 02 CRIMES CONSUMADOS E 01 NA FORMA TENTADA A TIROS.

Na terça-feira, 25 de agosto de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aumenta sua estatística de mortes violentas provocadas por disparos de arma de fogo, aonde dois jovens tiveram suas vidas ceifadas e outro baleado a tiros em bairros diferentes da cidade.

LUCAS - CRIME CONSUMADO

LUCAS TÚLIO ALEXANDRE BARBOSA, que foi alvejado a tiros no período vespertino de terça-feira, (25), na Rua José Erasmo de Moura no Bairro Sumaré em Mossoró, foi socorrido pela equipe da  ambulância Alfa do SAMU para Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia,  mais não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito no final da noite.

ELOYSA - CRIME CONSUMADO

Já no período noturno de terça-feira, (25), a adolescente de 15 anos, identificada como sendo: CARLA ELOYSA que trafegava na garupa de uma motocicleta pilotados por ALAN BARBOSA VIANA, 19 anos, pelo Bairro Malvinas em Mossoró/RN, foram surpreendidos por ocupantes de um veículo, que ao se aproximar do casal, abriu fogo atingindo os dois.

ALAN - CRIME NA FORMA TENTADA

CARLA ELOYSA foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, já  ALAN que foi socorrido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimentos do Alto de São Manoel, aonde recebeu os primeiros atendimento médico, em seguida transferido consciente e orientado pera o HRTM, onde foi recebido com vida pela equipe médica de plantão para procedimento cirúrgico.

Os crimes de homicídios consumados e na forma tentada, serão investigados pela Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário