domingo, 23 de agosto de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Por volta das 06 horas da manhã de domingo, 23 de agosto de 2020, policiais militares de servido do dia na guarnição policial do Destacamento de Policia Militar que tem a frente o Sargento Josinaldo, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cônego Soares, nas proximidades do cemitério municipal, na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações davam conta de uma pessoa já em óbito no local.

Quando os militares chegaram ao local do evento criminosos, constataram a veracidade da informação, a pessoa identificada como sendo: ALEXSANDRO DA SILVA DE SOUZA, 42 anos, natural de Mossoró, pedreiro, morador da Rua Vicente Valentin do Vale no centro da cidade, se encontrava ao chão sem vida com perfurações de tiros na região do peito e da cabeça.

As informações que nos foram repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que ALEXSANDRO teria sido surpreendido em via pública pelos assassinos, que estavam numa motocicleta, aonde ceifaram sua vida sem chance de defesa.

A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos da polícia, as investigações futuras, ficarão a cardo da delegacia de polícia civil da cidade, ao comando do DPC. Rafael Arraes para ser esclarecido e os assassinos presos.

Policiais militares isolaram a área do evento criminosos e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário